quinta-feira, 12 de maio de 2011

Em que ponto?

Foi neste ponto que parei!!!
estanquei...
nem sentada na soleira da porta
ouvindo o retirar-se do sol,
nem estudando ou orando ou meditando.....
parei aqui!
simplesmente deixei de raciocinar ...de entender... de perceber...
sinto???
sei???
parei nesta hora entre o ontem e o amanhã !
nesta hora que é agora.
parei neste eterno agora .... parada fiquei ...parada estou...parada ficarei????

Já quis muitas coisa ...já não as quis também.
já sonhei muitos sonhos....já não os lembrei também.
já considerei muitos mas.... mas,
                                          o mas se fez , se desfez se refez....
                                          e, de repente ....de repente .... ahaha o pente quebrou!
                                          mas ,
o mas se fez não de uma só vez,
mas,
aos pouquinhos!
junto com o mas,
veio o queria,
veio o sabia,
veio o acho
veio o eu.... e ai...
mas,
eu acho que sabia que queria parar...?...?
o que é mesmo que quero?
...
não sei bem se quero
não sei bem se gosto...
mas,
ouça!
é meu silencio quieto neste mundo que sonha
e a nenhum lugar pertence.
nenhum lugar...

Foi neste ponto que parei!!!
sonho? sonhei? serei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário