sexta-feira, 5 de agosto de 2011

eu via.. eu vi...

e,
...eu via e assistia a tudo pela tv em alta definição
não da para ter duvida nenhuma
para todos com clareza foi dada a solução
ponhamos todos os políticos na rua...
e,
...eu via a mãe que chorava o filho que perdia
e pedia  justiça  e queria matar o matador
enquanto a dor dilacerava seu peito
suspirava respeito por todos com amor...
e,
eu via a mãe que chorava o filho que escondia
e a dor que sentia pelo bandido que se tornou
enquanto no trabalho os centavos a levavam do lar
e esses filhos perdidos pelas ruas a roubar...
e,
eu via as crianças sem pais fora da escola
e pais nas filas dos hospitais noite adentro...
a sopa perdida os impostos sumidos
as verbas das assistências ao vento...
e,
eu via no banco o ladrão meu dinheiro levando
o empréstimo a 200%  me  dilacerando
enquanto o investidor 0,4% recebia
meu povo nas ruas chorava e gemia....
e,
eu via  um politico querendo criar lei
para prender assassino de seus bens
sem  dar conta que o pior vilão
é o que o povo elegeu e meteu a mão...
e,
eu via e assistia a tudo pela tv em alta definição
nem dava para ter duvida nenhuma
para todos com clareza foi dada a solução
ponham todos os políticos na rua...
e,
eu via
eu vi
eu vejo

eu vejo
que o crime do roubo do politico é hediondo !...


quando o politico eleito pela população
desvia a verba que é para a educação
mata também  a possibilidade da proteção ..

quando o politico eleito pela população
desvia o dinheiro do suor do trabalhador
alimenta a destruição e a maldição
cria a desnutrição,o abandono
deixa a criança sem merenda sem consolo,
sem escola,sem assistência ,sem socorro
aperta o gatilho que mata até o filho do capitão...
e,
eu vi
eu vejo
que o crime do roubo do politico é hediondo !
afeta toda  população , maltrata todo cidadão
é a desgraça da população ,
pela graça de alguns terem mansão...

uma população esquecida ,reprimida...
sem nenhuma chance ou opção!!!
e,

e,
e,
eu vi
eu vi
eu vi.....


......

Nenhum comentário:

Postar um comentário